Diogo Pereira Borges portava uma arma de uso proibido ao invadir o apartamento de sua ex-namorada em Bauru (SP)
Um médico de 33 anos foi socorrido e encaminhado ao hospital após invadir o apartamento de sua ex-namorada, uma estudante de medicina de 24 anos, e disparar duas vezes contra o próprio corpo na terça-feira (8), em Bauru, no interior de São Paulo. O homem escalou a fachada externa de um condomínio residencial para ter acesso ao imóvel da vítima.
Invasão pela fachada externa do condomínio
De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, o homem pulou o muro perimetral do condomínio e utilizou as escadas para acessar os pavimentos superiores. Em seguida, ele escalou a estrutura externa da edificação até atingir o sexto andar, entrando no apartamento da ex-namorada através de uma janela. A movimentação do indivíduo pelas áreas comuns e pelo perímetro do prédio foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança do local.
Disparos no interior do imóvel e socorro médico
Em depoimento à Polícia Civil, a moradora relatou que estava dormindo no momento em que o imóvel foi invadido. Ao entrar na residência, o homem teria trancado a porta de acesso principal e efetuado dois disparos de arma de fogo contra si mesmo. Um dos tiros atingiu a região abdominal e o outro passou de raspão pela cabeça, vindo a atingir uma janela da estrutura. A estudante não sofreu ferimentos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros e conduziu o homem ao Hospital de Base de Bauru. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência e permanece sob cuidados médicos na unidade hospitalar. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da invasão e a procedência da arma utilizada.




