• Home
  • Polícia
  • Veículos adulterados em Cuiabá, Rondonópolis e Sapezal são identificados
Foto Divulgação PMMT

Veículos adulterados em Cuiabá, Rondonópolis e Sapezal são identificados

Policiais militares da capital, Rondonópolis e Sapezal identificaram três motocicletas adulteradas durante procedimento de abordagem, no domingo (31.05). Três homens foram conduzidos à delegacia.

Em Cuiabá, a ocorrência foi no bairro Jockey Clube, com a prisão de um homem e apreensão de uma motocicleta Yamaha vermelha.  Durante a abordagem e vistoria no veículo, os agentes perceberam que o número do chassi não batia com a placa. Via consulta, constou queixa de roubo da moto.

Em Sapezal, a equipe da 6ª Companhia realizava ronda pelo bairro Jardim Floresta, quando viram uma motocicleta sem placa estacionada em cima calçada. Um homem se identificou como proprietário.  Durante a vistoria, os agentes perceberam que o número chassi tinha sido rasurado e parte do quadro havia sido retirada, não sendo possível saber se trata de um veículo com queixa de roubo ou furto. O dono da moto foi conduzido à delegacia.

Na área central de Rondonópolis, os policiais realizavam abordagem e vistoria na motocicleta Honda Titan vermelha, quando perceberam que a placa não batia com o número do chassi. O condutor não souber explicar a procedência da situação.

 

 

 

 

Informações da PMMT