• Home
  • Polícia
  • PM frustra roubo e liberta idoso mantido refém por dupla

PM frustra roubo e liberta idoso mantido refém por dupla

Em uma ação rápida, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos de idade e prendeu J.A.B.M. (20 anos), libertando um idoso de 89 anos que estava sendo torturado e mantido refém dentro da própria residência pelos suspeitos, na noite desta quinta-feira (26.12), em Guiratinga (a 328 km de Cuiabá).

Os policiais receberam uma denúncia via 190 de que dois homens haviam invadido a residência de um idoso no bairro Alto da Boa Vista. Na checagem das informações, os policiais visualizaram do lado de fora da casa, os suspeitos gritando com a vítima no interior da casa.

Os policiais entraram pela porta dos fundos da residência e viram que um dos suspeitos apontava uma faca na garganta da vítima, em um dos quartos, causando ferimentos no idoso e exigindo um suposto revólver da vitima.

A equipe policial agiu por meio de abordagem tática e prendeu o suspeito e apreendeu o menor de idade. Abalado e com cortes na mão, queixo e pescoço, o idoso foi encaminhado ao Hospital Oswaldo Cruz para receber atendimento médico.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo e R$ 2 mil em dinheiro. J.A.B.M já tem passagem pela polícia e o menor de idade também foi preso por crimes de tráfico de drogas, rixa e furto.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia por crimes  de tortura, roubo, cárcere privado e sequestro.

 

 

Informações da Polícia Militar de Mato Grosso