Pai, filho e sobrinho confessam crime e são conduzidos à delegacia por homicídio
Policiais Militares prenderam C.B. (48 anos) e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade por espancar um homem, na noite de quinta-feira (26.12), no município de Água Boa (a 730 km de Cuiabá). Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima veio a falecer no hospital na manhã desta sexta-feira.
Durante patrulhamento, os policiais foram acionados via 190, avisados de que um homem estava sendo espancado a golpes de facão e de um pedaço de madeira na Avenida Planalto, no bairro Guarujá Expansão.
No local, a polícia encontrou a vítima caída no chão. Uma ambulância foi chamada para atender o homem ferido e encaminhá-lo para o hospital da cidade. Durante diligências em busca dos suspeitos, a PM identificou na Rua F15 o adolescente de 17 anos, que confessou que praticou o crime juntamente com o seu pai C.B. e o seu primo de 16 anos. Horas depois, os policiais localizaram o suspeito C.B e o sobrinho, também conduzido à delegacia.
Os suspeitos alegaram que agrediram a vítima porque haviam sido ameaçados. Dois pedaços de madeira e um facão utilizados no crime pelos suspeitos para espancar a vítima também foram apreendidos na ação.
Informações da Polícia Militar de Mato Grosso