McDonald’s em fiesta!
Novo sanduíche, inspirado na culinária mexicana, chega hoje aos restaurantes de todo o país
Batatas Rústicas: elas estão de volta ao cardápio.
A linha Signature completa um ano e ganha mais uma opção: o Original Mex. O sanduíche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s, e chega hoje, 15 de março, aos restaurantes de todo o Brasil.
O criativo Original Mex é servido no saboroso pão de brioche, que já se tornou um dos preferidos dos clientes, e é composto por dois suculentos hambúrgueres bovinos, o mexicaníssimo guacamole, que leva mais cremosidade à receita, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, a suavidade do queijo cheddar branco e alface. Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante.
De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, a linha Signature já se estabeleceu como uma linha premium artesanal, com ingredientes diferenciados e exclusivos. ”É inesperado o McDonald’s lançar um sanduíche com sotaque mexicano e uma boa oportunidade de experiência nova aos nossos consumidores. A soma dos ingredientes traz um sabor único, especial. Além disso é uma forma de conhecer a cultura mexicana, país querido aos brasileiros, através da gastronomia” comenta o executivo
O executivo relembra que o McDonald’s sempre esteve atento às demandas dos clientes e de olho nas mudanças do hábito de consumo, por isso, inovou ao lançar o primeiro sanduíche da plataforma Signature, o Club House. “Agora, o inédito Original Mex endossa a inovação que sempre foi pilar importante para o McDonald’s”, afirma Gnypek.
A Linha Siganture foi responsável por impulsionar as vendas em momentos desafiadores da economia. Com a chegada do Original Mex, a plataforma se consagra no menu do McDonald’s e na aceitação do público consumidor.
E as Batatas Rústicas estão de volta!
Na mesma data, as Batatas Rústicas, que conquistaram milhares de fãs, também voltam ao cardápio. Elas são apresentadas com toque mais artesanal, corte especial, mais grosso, e cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância ao produto, deixando elas bem sequinhas e saborosas.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir
As informações são da Equipe YOD de Comunicação Integrada.
0 Comentários