Lendas da Música: Vídeo Clip de Cleiton e Camargo > – Agenda Rabiscada
Cleiton e Camargo é uma dupla sertaneja brasileira formada por Evanildo Batista Gomes (cujo nome artístico é Cleiton) e Werley José de Camargo (mais conhecido como Camargo), sendo este último irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
A primeira discografia da dupla foi no ano de 1996. Em 1998, tiveram participação no disco-tributo em homenagem a Leandro (da dupla Leandro e Leonardo), onde interpretaram “Doce Mistério”.
De lá para cá, foram seis CDs que ganharam projeção nacional com suas canções e principalmente com as versões que são até hoje as canções mais conhecidas da dupla: “Na Hora De Amar” (versão de “Spending My Time” de Roxette), “Se É Amor Não Sei” (versão de “Take My Breath Away”, uma canção da banda Berlin e tema do filme Top Gun), “Quando Um Grande Amor Se Faz” (versão de “Cantare è d’amore” do cantor italiano Amedeo Minghi) e “O Meu Anjo Azul” (versão de “Still Loving You” dos Scorpions). Outras canções conhecidas são “Agenda Rabiscada”, “Não Posso Ouvir esta Música”, “Você Vai Sentir Saudade”, “Se Eu Quiser Um Grande Amor” e muitos outros.
A dupla estava com 12 anos de carreira e 7 álbuns lançados.[1] quando em setembro de 2005, Cleiton decide deixar a dupla para se candidatar a prefeito e se filiar ao PMDB. Assim a dupla chegou ao fim.
O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Werley seguiu na carreira de cantor com outro amigo, formando assim a dupla Marcelinho de Lima e Camargo. E Cleiton não obtendo sucesso como político, chegou a formar outra dupla com um amigo tendo certo prestígio na região centro-oeste do país e depois de um tempo foi convidado por Zezé e Luciano a fazer vocal de apoio para a dupla em abril de 2009 até agosto de 2013 para o retorno com Camargo.
Conforme anunciado em julho de 2013, foi confirmada a volta da dupla em outubro do mesmo ano, com a música de trabalho “Onde Está”
Da Winkipédia