• Home
  • Entretenimento
  • Juliana Paes revela que seu papel em “A Força do Querer” causou mudanças no marido

Juliana Paes revela que seu papel em “A Força do Querer” causou mudanças no marido

Sucesso na pele de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, Juliana Paes revelou que a personagem polêmica causou mudanças no marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Em entrevista à revista “Quem”, a atriz acredita que a personalidade e o visual de Bibi tem atiçado o imaginário masculino no geral. E o maridão não foge à regra.

Acho que a Bibi está mexendo com meu marido também. Outro dia ele comentou ‘assim você mata o papai’. Esse jeito passional da Bibi mexe com o imaginário masculino“, disse a bela, referindo-se ao recado que o empresário deixou em um post na sua página do Instagram. Veja o Post:

Comentário Carlos Eduardo Baptista (Reprodução/Instagram)
Comentário Carlos Eduardo Baptista (Reprodução/Instagram)  

Juliana e Carlos Eduardo estão casados há treze anos e são pais de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4.

Questionada se já se vestiu de Bibi para Carlos Eduardo, a artista mostrou timidez e negou: “Nunca, nunca! Sou cara de pau, mas nem tanto (risos)“.

Juliana Paes revela curiosidades das gravações no morro

Sucesso como Bibi em “A Força do Querer”,Juliana Paes contou que fez muitos amigos no morro, local onde são rodadas algumas cenas externas da novela! Ela revelou que o carinho da comunidade da Tijuca é tanto que aproveita os intervalos das gravações para comer bolo e tomar café na casa dos moradores.

“A Bibi se mudou de vez para morro. Então, estou basicamente gravando externas na Tijuca, fazendo incursões pela comunidade ou indo para o baile funk. Minha vida é comunidade e baile funk. Estou totalmente ambientada no universo, até mesmo porque em uma comunidade carente não existe nada de diferente. As pessoas são simples, mas adoram nos receber e ver as suas realidades retratadas com respeito”, contou ela durante entrevista a revista “Quem”.

A artista ainda disse: “Sou muito bem tratada. Bato na porta para pedir cafezinho ou para trocar de roupas. As pessoas me chamam para comer bolo. São pessoas muito calorosas. Fiz novos amigos. Acho que como a gente trata a realidade deles de forma respeitosa, eles estão gostando de participar e de assistir.

 

 

Por Maíra Lobo – Do ÁreaVip