• Home
  • Polícia
  • Garota é estuprada perto da escola após ouvir que ‘não seria de ninguém’

Garota é estuprada perto da escola após ouvir que ‘não seria de ninguém’

Suspeito de cometer o crime foi achado na casa da mãe e preso.
Garota contou que homem de 42 falava que ela ‘seria apenas dele’.

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pelo estupro de uma jovem de 17, atacada quando ia para a escola, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A garota contou à polícia que, antes do crime, já havia sido perseguida outras vezes no bairro pelo serralheiro. Ele dizia que a adolescente “seria só dele e de mais ninguém”.

O ataque ocorreu na segunda-feira (5), no bairro Anhanguera, onde a jovem estuda. Para preservar a vítima, a polícia não divulgou o nome do colégio. Em depoimento à polícia, a garota detalhou que caminhava para a escola quando percebeu que estava sendo seguida por um homem. Ela tentou retornar para casa, mas foi alcançada e abordada pelo serralheiro.

Segundo a Polícia Militar, para tentar assustar a vítima, o suspeito fingiu estar armado e arrastou a adolescente para um beco, onde abusou sexualmente dela. Instantes depois, a estudante conseguiu escapar e correu para casa, onde pediu ajuda para mãe e contou o que havia acontecido.

O G1 entrou em contato com a polícia, que não informou se o suspeito possui advogado ou se ele alegou algo em sua defesa durante depoimento.

Pai atirou várias vezes contra o filho após discussão em Praia Grande (SP) (Foto: Guilherme Lucio da Rocha / G1)

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de Praia Grande  (Foto: Guilherme Lucio da Rocha / G1)

Laudo comprova estupro
Os policiais militares fizeram buscas pelo bairro e conseguiram encontrar o serralheiro na casa da mãe dele, no bairro Quietude. Ele foi levado para prestar depoimento, e a vítima seguiu para o Hospital Irmã Dulce. A jovem passou por uma avaliação médica, foi medicada e liberada.

Já na delegacia, após reconhecer o criminoso, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. O laudo emitido pelo IML constatou o estupro e o homem foi preso em flagrante.

Do G1 Santos

Imagem Capa Divulgação Internet