• Home
  • Esporte
  • Felipão passa mal e deixa coletiva do Palmeiras às pressas
© Gazeta Press Luiz Felipe Scolari durante jogo entre Palmeiras e Red Bull, pelo Paulistão

Felipão passa mal e deixa coletiva do Palmeiras às pressas

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, se sentiu mal na coletiva pós-jogo após o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e teve que deixar a entrevista às pressas.

Quando eram decorridos cerca de 5 minutos, o treinador colocou a mão na região do abdôme, fez cara de dor e disse: “Não dá mais. Desculpe, mas não dá mais”, e deu o procedimento por encerrado.

Em seguida, saiu amparado da sala de entrevistas.

Segundo a assessoria de imprensa de Felipão, ele estava sofrendo de cólicas intestinais durante a partida e foi medicado depois do jogo, chegando a melhorar. No entanto, voltou a sentir dores e preferiu encerrar a coletiva.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Botafogo-SP, quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

No mesmo dia, mas às 17h30, o Red Bull Brasil visita o Mirassol.

 

VEJA COMO FOI A COLETIVA DE FELIPÃO

Avaliação do jogo

“Tudo dentro do esperado. A gente sabia que ia ser assim. Não tem o que cobrar”

Tabela do Paulista

“São quatro jogos em 10 dias, três fora (de casa). Tem mais algum time grande que sai três vezes (de casa) nos primeiros quatro jogos? Então, pergunte à Federação (Paulista)”

Quando time estará na condição ideal

“Só depois de 30, 35, 40 dias, mais quatro jogos para poder ir dando condições a eles. Nós vamos fazer o que tem que fazer. Esses que jogaram hoje, no gramado que estava bastante fofo, dificultou um pouco. Vamos rodar para o próximo jogo, sete ou oito vão jogar, aí vamos dando condições. Quarta e domingo, aí quem sabe em cinco, seis jogos a gente está pronto”

Estreia de Felipe Pires

“Foi boa, boa. Mas aí ele tem que se acostumar aos nossos jogadores e nossos jogadores têm que se acostumar à forma dele jogar. Tem que ir treinando, ir jogando, e as duas partes se adaptando. É jogador de velocidade, vamos ver como a gente vai conseguir encaixar. Já temos para as próximas semanas, se os papeis chegarem, o Carlos Eduardo, que é mais um de velocidade. A gente vai inscrevendo (no Paulista) conforme a necessidade”

 

Msn (ESPN.com.br)