• Home
  • Cidades
  • Feira de saudáveis e orgânicos termina neste sábado (25)

Feira de saudáveis e orgânicos termina neste sábado (25)

A feira de saudáveis e orgânicos “Dia de Feira”, realizada durante todos os sábados de junho, está quase no fim. Este sábado, 25, é último dia para adquirir produtos saudáveis como pães, frutas, verduras, legumes, grãos, temperos, sucos e muito mais, no piso térreo do Goiabeiras Shopping, das 11h às 17h. A curadoria é feita pelo Slow Food Cuiabá e pelo site Sociedade Orgânica.

O movimento Slow Food tem como objetivo promover uma maior apreciação da comida, melhorar a qualidade das refeições e uma produção que valorize o produto, o produtor e o meio ambiente. Já a Sociedade Orgânica fornece através do site www.sociedadeorganica.com.br cestas de orgânicos com frutas, verduras, legumes, folhas e temperos com planos personalizados para associados.

Entre as atrações da feira estão os sucos detox e funcionais Lion’s Juice, pães artesanais da Panetteria Tabacchi, azeites aromatizados, frutas, verduras e legumes da Horta Agroana de Poconé, queijos de búfala da Barra, risoto de pote Mãe Natu, grãos, castanhas e até bolos integrais.

Serviço:

Dia D’Feira
Quando: 25 de junho de 2016
Onde: Piso térreo do Goiabeiras Shopping
Horário: 11h às 17h