• Home
  • Polícia
  • Denúncia auxilia PM na identificação de suspeito de traficar drogas em festa
Dinheiro e comprimidos de esctasy foram apreendidos - Foto por: PMMT

Denúncia auxilia PM na identificação de suspeito de traficar drogas em festa

Policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (25.12) um homem, identificado como M.R.C. (25 anos), por tráfico de drogas, no bairro Cidade Verde.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por meio de denúncia que um homem estaria traficando em uma festa que acontecia em uma casa no bairro. A informação descrevia as características físicas e as roupas do suspeito.

Quando os policiais chegaram no imóvel, identificaram o homem que saia da casa. Durante a abordagem, os militares encontraram com M., porções e comprimidos de ecstasy, além de R$ 4,3 mil na sua carteira. Ele foi conduzido à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

COM INFORMAÇÕES/ PMMT