• Home
  • Política
  • Bolsonaro para vice-governadora de Santa Catarina: “Vai pra trás!”
Presidente deu um "chega pra lá" em vice-governadora de Santa Catarina (foto: Reprodução de vídeo)

Bolsonaro para vice-governadora de Santa Catarina: “Vai pra trás!”

Vídeo registra momento em que presidente manda a aliada Daniela Reinehr se afastar em evento com Luciano Hang em Balneário Camboriú

“Vai prá trás, meu Deus do Céu”. Foi com essas palavras e um empurrão que o presidente Jair Bolsonaro (PL) afastou a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, que também é do seu partido. O vídeo que flagrou o momento foi feito por um participante, durante um ato aberto realizado em Balneário Camboriú, no sábado (25), que contou com a participação do empresário Luciano Hang.

Ao se aproximar de apoiadores, de mãos dadas com Hang, Bolsonaro se vira para Reinehr, que estava ao seu lado, e dá a ordem. Em discursou durante o evento, e sem citar o escândalo do Ministério da Educação, que investiga suspeita de tráfico de influência e corrupção na pasta, e que levou a um pedido de investigação contra o presidente, Bolsonaro defendeu o armamento da população e diz ter “um Exército que se aproxima dos 200 milhões”.

O vídeo repercutiu nas redes sociais. No Twitter comentários falavam “do esvaziamento do ato político” mostrando fotos da praia com público “aquém” do esperado pela organização. Clique abaixo e assista no Twitter.

Uma internauta publicou “E a vice governadora de Santa Catarina levando um “FICA PARA TRÁS” do Bolsonaro hoje em Balneário Camboriú? KKKKKKKKKK É assim que o Bonoro trata mulher, por mais bolsonarista e filha de nazi como essa aí é. Detalhe: uma das únicas mulheres no palanque.”
Do ESTADE DE MINAS