Agora é pra valer: Taques abomina “traidores” e anuncia que vai a reeleição
Na tarde desta terça feira(24) o governador Pedro Taques(PSDB) em pronunciamento comunicou ao seu partido que está pronto pra batalha de outubro.
Apesar de não citar nomes nem siglas, a fala de Pedro Taques pode ser entendida como uma crítica à aliança do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) com o MDB, partido que elegeu Silval Barbosa em 2014.
“Enquanto alguns querem pregar o caos, alguns desinformados, ou por ma fé fazem o diabo para chegar ao poder, nós aqui estamos pregando a união, a esperança”, discursou Pedro Taques.
O governador diz que aceita o desafio de disputar o voto dos mato-grossenses novamente porque tem clareza de que fez um bom trabalho neste primeiro mandato como governador. “Temos lá na frente a esperança. Quero dizer ao presidente do meu partido Paulo Borges que eu aceito ser pré-candidato ao governo de Mato Grosso. Aceito porque fizemos mudanças e temos mais mudanças a fazer. Aceito porque o Brasil tem mudado e essas mudanças começara aqui em MT há 1 anos”, discursou.
Taques admite que não conseguiu fazer tudo o que foi prometido na campanha passada, mas assegura que agora terá a oportunidade de explicar porque projetos não saíram do papel. “Eu não tenho medo do meu passado, por isso eu não temo o meu futuro. Por isso eu quero continuar a bem governar Mato Grosso”.
Com informações de Érika Oliveira e Carlos Gustavo Dorileo para o Olhar Direto